segunda-feira, 3 de julho de 2017

AFS Day em Blumenau

O AFS Intercultura Brasil é uma organização internacional, educacional, voluntária, não governamental e sem fins lucrativos, comprometida em oferecer oportunidades de aprendizagem intercultural por meio de programas de intercâmbio para criar um mundo com mais justiça e paz
Se você está no ensino médio, na universidade ou investindo em sua carreira, o AFS tem o programa certo para você! Oferecemos mais de 50 opções de destinos. Estude, aprenda outro idioma através de um de  nossos programas hight school, cursos de idiomas, estágios culturais e oportunidades de voluntariado no exterior. Famílias hospedeiras e voluntários estão à sua espera para ajudar a tornar a sua experiência de aprendizagem intercultural o melhor momento da sua vida.
O Comitê Blumenau estará realizando seu primeiro AFS Day dia 08 de Julho no auditório do Bloco J da Furb, rua Antônio da Veiga, 140, Bairro Victor Konder
O AFS Day é um evento que acontece para apresentar a organização  às famílias,  interessados em fazer intercâmbio, interessados em receber um participante estrangeiro em casa ou se tornar um voluntário.
Irá acontecer em  dois momentos onde será feita apresentação da organização AFS INTERCULTURA,  depoimentos de voluntários, de intercambistas, de Famílias Hospedeiras, de Escolas, de AFSers:as  9 horas e  as 14 horas. 
Este é momento ideal para quem precisar tirar todas as suas dúvidas pois nossos voluntários estarão á disposição durante todo o evento para conversar com a comunidade.
A experiência com a AFS possibilita aprendizagem intercultural e transformação para todos os envolvidos: tanto o participante que realiza sua experiência de intercâmbio, a família que o recebe, os voluntários, as escolas que acolhem os estudantes estrangeiros como alunos, e o colegas de turma.


Att.

AFS
Intercultura Brasil
 Comitê Blumenau/SC
Maria do Carmo Lucca Aita 
​​
Presidente
(47) 99997-1052
Tanara Gewehr Trindade 
 Vice-Presidente

(47) 99615-0870

Nenhum comentário:

Postar um comentário